segunda-feira, 12 de março de 2012

Vem ai o Dia do Pai!

Aqui estou eu!
Que surpresa boa ter cá mais de 8000 visitantes :) Muito Obrigado a todos!
Pois é babes, aproxima-se uma data especial, o Dia do Pai e tenho andado a pesquisar ideias...mas sinceramente não tem sido fácil sair do cliché do postalinho. Gostava de dar algo mais especial, não descartando o postal para mais tarde recordar e que aconselho vivamente, principalmente nestes "dias" em que as pessoas cada vez se fecham mais no mundo delas e não exprimem num simples papel o que lhes vai na alma. E é maravilhoso abrir uma gaveta e lá num recanto encontrar um postal velhinho que nos traz tão boas recordações.

Entretanto sem pensar muito no assunto a prendinha ideal veio ter comigo, sem gastar dinheiro (porque nem sequer há dinheiro para gastar)...as melhores prendas são as que nos tocam no coração! Fez-se luz ao passear pela praia com os meus mais-que-tudo num sábado sobre um calor abrasador e com os pés nas águas cristalinas desta praia maravilhosa.


Daqui a uns dias venho cá mostrar o resultado. Ainda não está pronto e não vá o meu homi lembrar-se de visitar o meu blog logo nesta altura, coisa que é bem possivel, visto que dias antes do Natal anda a revirar-me a casa para ver se descobre os presentes dele, como uma criança :)

Se queriam ideias não saiem daqui sem umas pistas acerca dos materiais: conchas, buzios, tela colorida, 1 ou várias fotografias e muito AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário